Cantadas Diretas e Retas

Posted by | Posted on 00:22

Por:KaioRocha

"Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?"

"Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?"

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir..

"Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista".

"Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos"?

"Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar"

"Eu posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você"

"Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?"

"Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco".

"O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?"

"O que você faria se eu te beijasse agora?"

"Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?"

"Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum..."

"Quer apostar um beijo que você me da um fora"!?

"Você ja teve aulas de canto? Não? Então vamos ali pro canto que eu te dou uma aula"

Comments (2)

Visitantes ao redor do mundo